Sunday 22 April 2018

How do forex broker make money


Como os corretores ganham dinheiro. Do jeito que eu entendo, nós estamos comprando do negociante ou vendendo para o negociante Eu sei que eles ganham dinheiro no spread, mas eles ganham dinheiro perdendo comércios e ganhando negócios Você ouve que os negociantes compensam e que eles não compensam. E se alguém estiver negociando 10 ou 20 lotes e ganhar 100 pips? Se o comerciante pode fazer isso em 50 das vezes com perdas menores, para mim isso é muito dinheiro. Então, como os comerciantes ganham dinheiro Registrado em março de 2004 Status: Magic Man 3.451 Posts o corretor não toma o outro lado da sua posição. Quando o seu pedido de 20 lotes chega, eles compensam essa posição no mercado monetário interbancário. eles ganham dinheiro com o spread, já que você está pagando um spread de 3 pips, enquanto eles estão pagando menos que um pip no mercado interbancário. É assim que os corretores devem ganhar dinheiro. alguns deles vendem, o que significa que eles tomam o outro lado. isso é um negócio obscuro, pois causa um conflito de interesses, e em nosso mundo não regulado de varejo, isso acontece com muita frequência. corretores de forex também fazem uma grande quantidade de dinheiro com esses pagamentos de juros. Simplificando, quando eles rolarem as posições todos os dias, eles cobram mais juros do que pagam, e eles pagam menos juros do que eles pagam. Sua justificativa para isso é que eles estão emprestando dinheiro por alavancagem comercial. Relaxe e seja feliz. Do jeito que eu entendo, nós estamos comprando do negociante ou vendendo para o negociante Eu sei que eles ganham dinheiro no spread, mas eles ganham dinheiro perdendo comércios e ganhando negócios Você ouve que os negociantes compensam e que eles não compensam. E se alguém estiver negociando 10 ou 20 lotes e ganhar 100 pips? Se o comerciante pode fazer isso em 50 das vezes com perdas menores, para mim isso é muito dinheiro. Então, como os negociantes ganham dinheiro, eu perguntei a muitos corretores como eles ganham dinheiro e eu recebi várias respostas na maioria das vezes evasivas, eu acho. Um corretor me disse que (além de outras formas) eles negociam exatamente como eu e ganham e perdem como eu às vezes eu faço muitos negócios todos os dias - na ordem de 20 a 100 negociações individuais por dia. Eles odeiam isso. A razão é que eles não têm tempo para compensar os negócios (veja a resposta da Merlin.) Eles acabaram me impedindo de me dar um tempo difícil, colocando-me na execução de revendedores e me oferecendo spreads largos. Eu tive até 40 pip spreads no Euro. Então, claramente, eles não podem ganhar dinheiro comigo entrando e saindo rapidamente. Um corretor me disse que eles não ganham dinheiro com operações de curto prazo. Cerca de 90 dos meus negócios rápidos são shorts, então ele não me quer por perto. Eu não consegui uma resposta sensata dele sobre a razão aqui Talvez alguém possa me esclarecer aqui O interesse é certamente um grande ganhador para eles. Pense por que a FXsolutions realmente lhe paga dinheiro para colocar mais dinheiro em sua conta. Eles certamente usam seu dinheiro para ganhar dinheiro. Um amigo meu me disse que a FXCM paga juros diários no fechamento de NY para todos os lucros em negociações longas. Isso não soa muito emocionante até que você perceba o quanto de juros varia pela moeda e pelo dia. Ele recebeu até 98 juros sobre seu lucro por um dia e freqüentemente recebe 20. Perdas em longos custam o mesmo em sentido inverso Agora eu não verifiquei isso pessoalmente, então tome como boato no momento, mas ele é um comerciante que comercializa 50-70 lotes por comércio e eu o conheço há cerca de seis meses e acho-o crível até agora, mas acabei de ler "Reminiscências de um Operador de Ações". No livro, o personagem principal era negociado em "Lojas de Biscoito" quando jovem. Eventualmente, ele foi impedido de negociar em todas as bucket shops, porque ele geralmente ganhava. Eu não entendo como essas bucket shops perderam dinheiro quando os traders ganharam e ganharam dinheiro quando os traders perderam. Quão diferente é a prática dos negócios hoje, diferente do que é descrito em “Notícias de um operador de ações”, que é realmente um ótimo livro, talvez o melhor que eu já li financeiro ou não. as bucket shops de ontem são as mesmas de hoje. balançar um meio de comércio para tomar o outro lado em vez de passá-lo para o mercado. Você perguntou por que as bucketshops não queriam que Larry negociasse. pense nisso. se alguém for do seu lado, se você ganhar, ele perderá o acordo de interesse sobre o qual eu estava falando. Se um corretor tem algum controle sobre suas posições, e elas também estão negociando contra você, então temos um campo de jogo injusto. Relaxe e seja feliz. Como corretores de Forex ganham dinheiro no mercado de câmbio. comerciantes e especuladores compram e vendem várias moedas com base em se eles acham que a moeda vai apreciar ou perder valor. O câmbio. ou forex, o mercado é de alto risco e vê mais de 5 trilhões de dólares negociados diariamente. Os comerciantes têm que passar por um intermediário, como um corretor forex para executar negócios. Não importa os ganhos ou perdas sofridos pelos operadores individuais, os corretores de forex ganham dinheiro com comissões e taxas, alguns deles escondidos. Entender como corretores de forex ganham dinheiro pode ajudá-lo a escolher o corretor certo. (Relacionado 5 dicas para selecionar um corretor de Forex) Papel do corretor de câmbio Um corretor de câmbio leva ordens para comprar ou vender moedas e executa-los. Corretores de Forex geralmente operam no balcão. ou OTC. mercado. Este é um mercado que não está sujeito aos mesmos regulamentos que outras bolsas financeiras, e o corretor de forex pode não estar sujeito a muitas das regras que regem as transacções de valores mobiliários. Também não existe um mecanismo centralizado de compensação neste mercado, o que significa que você terá cuidado para que sua contraparte não fique inadimplente. Certifique-se de investigar a contraparte e sua capitalização antes de prosseguir. Seja vigilante na escolha de um corretor forex confiável. (Top 10 corretores de Forex relacionados para iniciantes) Em troca da execução de ordens de compra ou venda, o corretor forex cobrará uma comissão por negociação ou spread. É assim que os corretores de forex ganham dinheiro. Um spread é a diferença entre o preço de compra e o preço de venda para o negócio. O preço de compra é o preço que você receberá pela venda de uma moeda, enquanto o preço de venda é o preço que você terá que pagar pela compra de uma moeda. A diferença entre o preço de compra e venda é o spread dos corretores. Um corretor também pode cobrar uma comissão e um spread em uma negociação. Alguns corretores podem alegar oferecer negociações sem comissões. Na verdade, esses corretores provavelmente fazem uma comissão ampliando o spread sobre as negociações. O spread também pode ser fixo ou variável. No caso de um spread variável, o spread irá variar dependendo de como o mercado se move. Um grande evento de mercado, como uma mudança nas taxas de juros. poderia causar a propagação para mudar. Isso pode ser favorável ou desfavorável para você. Se o mercado ficar volátil. Você pode acabar pagando muito mais do que o esperado. Outro aspecto a notar é que um corretor forex poderia ter um spread diferente para comprar uma moeda e para vender a mesma moeda. Assim, você tem que prestar muita atenção aos preços. Em geral, os corretores que estão bem capitalizados e trabalham com vários grandes corretores de câmbio para obter cotações competitivas normalmente oferecem preços competitivos. Riscos da negociação de câmbio É possível negociar com margem, depositando uma pequena quantia como requisito de margem. Isso introduz muito risco no mercado de câmbio tanto para o corretor como para o corretor. Por exemplo, em janeiro de 2015, o Banco Nacional da Suíça deixou de apoiar o euro, fazendo com que o franco suíço se valorizasse consideravelmente em relação ao euro. Os comerciantes apanhados do lado errado deste comércio perderam seu dinheiro e não foram capazes de cumprir os requisitos de margem, resultando em alguns corretores sofrendo perdas catastróficas e até mesmo entrando em falência. Aqueles que pretendem negociar no mercado forex terão de proceder cautelosamente para que muitos comerciantes de divisas tenham perdido dinheiro como resultado de esquemas fraudulentos de enriquecimento que prometem grandes retornos neste mercado pouco regulamentado. O mercado forex não é aquele em que os preços são transparentes e cada corretor tem seu próprio método de cotação. Cabe àqueles que estão transacionando neste mercado para investigar seus preços de corretor para garantir que eles estão recebendo um bom negócio. Como fazer dinheiro negociando Forex EUR 10.000 x 1,18 EU 11.800 EUR 10.000 x 1,25 EU 12.500 Uma taxa de câmbio é simplesmente o proporção de uma moeda valorizada em relação a outra moeda. Por exemplo, a taxa de câmbio USD / CHF indica quantos dólares americanos podem comprar um franco suíço ou quantos francos suíços você precisa para comprar um dólar americano. Como ler uma cotação Forex As moedas são sempre cotadas em pares, como GBP / USD ou USD / JPY. A razão pela qual eles são cotados em pares é porque em cada transação de câmbio, você está simultaneamente comprando uma moeda e vendendo outra. Aqui está um exemplo de uma taxa de câmbio para a libra britânica versus o dólar dos EUA: A primeira moeda listada à esquerda da barra (8220/8221) é conhecida como a moeda base (neste exemplo, a libra esterlina), enquanto o segundo à direita é chamado de contador ou moeda de cotação (neste exemplo, o dólar americano). Ao comprar, a taxa de câmbio informa quanto você precisa pagar em unidades da moeda de cotação para comprar uma unidade da moeda base. No exemplo acima, você tem que pagar 1.51258 dólares para comprar 1 libra esterlina. Ao vender, a taxa de câmbio informa quantas unidades da moeda de cotação você recebe por vender uma unidade da moeda base. No exemplo acima, você receberá 1.51258 dólares americanos quando vender 1 libra esterlina. A moeda base é o 8220basis8221 para a compra ou a venda. Se você comprar EUR / USD, isso significa simplesmente que você está comprando a moeda base e simultaneamente vendendo a moeda cotada. No homem das cavernas falar, 8220comprar EUR, vender USD8221 Você compraria o par se você acredita que a moeda base irá apreciar (ganhar valor) em relação à moeda de cotação. Você venderia o par se achar que a moeda base irá depreciar (perder valor) em relação à moeda de cotação. Long / Short Primeiro, você deve determinar se deseja comprar ou vender. Se você quiser comprar (o que na verdade significa comprar a moeda base e vender a moeda de cotação), você quer que a moeda base aumente de valor e, em seguida, você a venderia de volta a um preço mais alto. Na conversa de trader8217, isso é chamado de 8220a long8221 ou tomando uma posição 8220longa.8221 Lembre-se: long buy. Se você quiser vender (o que na verdade significa vender a moeda base e comprar a moeda de cotação), você quer que a moeda base caia em valor e, em seguida, compraria de volta a um preço menor. Isso é chamado de 8220going short8221 ou assumindo uma posição 8220short8221. Apenas lembre-se: venda a descoberto.

No comments:

Post a Comment