Sunday 25 March 2018

Instaforex review 2011


Comentários InstaForex eu colocaria altamente recomendado se durante as notícias eles não têm um enorme deslizamento. Por exemplo, eu executei meus dois pedidos pendentes alguns minutos antes da notícia. Um compra 20 pips até o preço de mercado, outro vende 20 pips abaixo do preço de mercado e o correspondente S / L para cada pedido. Normalmente, o escorregamento é superior a 20 pips para o preço do pedido e para torná-lo pior, eles não mantêm s / l, ou seja, fecham-me com um grande deslizamento também. Foi-me dito que é normal em todos os corretores. É verdade. Caso contrário, o corretor foi bom e qualquer outra pergunta respondida corretamente e executar ordens também. Tags: InstaForex opiniões Geórgia, Tbilisi setembro 15, 2016 4 anos Total de 3 anos com este Corretor Oi meu nome é Lee Mirov Levei 5 meses para praticar usando minha conta demo. A conta de demonstração do Instaforex tem muitas ferramentas informativas e me sinto muito bem depois do treinamento. Isso aumenta minhas habilidades de negociação. Comecei com 600 dólares americanos. Os 200 dólares americanos foram investidos no PAMM e o restante foi investido na minha conta real de negociação. O ouro e o Bitcoin são meus instrumentos de negociação favoritos, porque sempre me dão resultados positivos. Meus ganhos médios dos instrumentos de negociação acima mencionados são de US $ 220 por semana. Eu sacava meus lucros duas vezes por mês através da Payco. Eu escolhi a Payco porque ela tem uma taxa de sistema acessível, e o período de processamento é quase instantâneo. Hoje mesmo, enviei minha inscrição para a conta de afiliado porque quero trabalhar com eles como um parceiro. Eu também quero referir meus amigos e ganhei descontos deles. Espero que a minha candidatura seja aprovada na próxima semana. Tags: InstaForex opiniões Nigéria, Busayo D. setembro 8, 2016 5 anos Total 3 anos Live, 4 meses DEMO. com este corretor Instaforex é um corretor, que você pode realmente confiar. Eu tenho negociado com a Instaforex desde 2010, e eu tenho aproveitado seus serviços, eles oferecem campanha de bônus, e contestam que meu depósito e saques são sempre tão rápidos, eu tenho conseguido transferir dinheiro da minha conta da Instaforex para outra pessoa através do uso de Instawallet, eu geralmente uso o Sistema Forexcopy para copiar negociações bem-sucedidas que eu paguei com baixa comissão, e obtive enormes lucros, novamente, sem bônus de depósito, não é necessário ter dinheiro para começar a negociar. instaforex é completamente o melhor corretor que eu trabalhei, eles oferecem as oportunidades mais notáveis ​​para os clientes, por favor mantenha o bom trabalho Tags: InstaForex opiniões Indonésia, Radita Noor Aisyah 9 meses Total de 5 meses com este corretor InstaForex é um excelente corretor, muito fácil e rápido de depositar e por uma coisa importante é o processo de retirada, que às vezes se torna um assunto delicado. Mas na InstaForex, sempre é pago dentro de algumas horas. Seu gabinete de cliente é muito agradável e simples, mas fornece uma informação muito clara e útil, muito fácil de contatar. Eles também têm muitos bônus e concorrem a muitos países. Eles dão muitos bônus para o cliente, como No Deposit Bonus e Bonus 55, então o cliente tem uma negociação perfeita. Tags: InstaForex opiniões Malásia, Allan 3 anos Total de 3 anos com este Broker Instaforex é o melhor corretor. Ofereça bons bônus, boa plataforma e spread razoável. Também forneça muitas informações sobre negociação em seu site. Seus serviços são excelentes. Tags: InstaForex analisa Malásia, Anne 5 anos Total Trusted broker. Bom com este corretor Trusted Broker. Bom atendimento ao cliente com variedade de produtos a serem escolhidos. Tags: InstaForex opiniões Austrália, Kary 2 anos, 1 ano Total de 2 anos com este Corretor Gostaria de recomendar este corretor como na minha opinião, é o melhor para negociar no mercado forex. Comecei com isso como um novato, mas com todo o material e ajuda que recebi deles, pude aprender vários aspectos deste mercado. Tudo está bem explicado em seu site, que é constantemente atualizado. Os representantes são profissionais e fornecem soluções rápidas. Tags: Comentários InstaForex 2 anos Total Há tantas razões para com este corretor Há tantas razões para escolher InstaForex, mas o principal é a variedade de serviços oferecidos, eu gosto especialmente do bônus de boas-vindas 30, por causa de sua facilidade para investir e também as maneiras pelas quais você pode ter acesso ao mercado para negociar, MT4 e comércio pela Web, por exemplo. Também oferecem uma grande variedade de instrumentos, além de contar com um ótimo suporte que pode nos ajudar quando precisamos. Eles estão sempre melhorando para atender às nossas necessidades. Tags: InstaForex opiniões EUA Carolina do Sul, Columbia, Johannes D. 1 ano demo 2 anos ao vivo Total 3 com este Corretor Eu recomendo este corretor, porque eles têm um depósito inicial muito acessível. Meus amigos têm uma conta com eles e fui eu quem recomendou isso a eles. Segundo eles, esta empresa foi muito simpática e estão muito satisfeitos com a plataforma de negociação. É realmente uma sensação agradável para mim que eles estão se divertindo negociando com a InstaForex. Então, eu nunca vou parar de referir este corretor para meus amigos e novos amigos entrando no futuro próximo Tags: InstaForex comentários InstaForex InstaForex é uma corretora ECN russo operando no mercado de câmbio Forex desde 2007. InstaForex possui mais de 2 milhões de comerciantes de todo o mundo com cerca de 1.000 clientes abrindo novas contas de negociação todos os dias. Suas conquistas são reconhecidas por muitos prêmios e honrarias, incluindo o The Best Broker na Ásia no prestigiado World Finance Awards por vários anos consecutivos e receberam vários prêmios de outras importantes mídias de massa, como a CNBC Business Magazine e o CEO europeu. Melhor Corretora de Varejo). Seu trabalho tem sido marcado em eventos financeiros internacionais, como exposições ShowFX World, ShowFX Asia, CIOT EXPO e Jordan EXPO. O site da InstaForex está disponível em mais de 30 idiomas, algo inédito na indústria. As contas na InstaForex são divididas em diferentes categorias. As contas Insta. Standard funcionam para todos os tipos de operadores e permitem que um negócio seja liquidado com spread clássico e sem taxas. As características da conta permitem negociar com o Micro Forex, onde o depósito mínimo é 1-10 o Mini Forex com um depósito mínimo de 100, e o Standard Forex, onde é exigido um depósito mínimo de 1000. A principal vantagem desse tipo de conta é sua universalidade, pois permite que os operadores escolham um tamanho de depósito que seja conveniente para eles e lhes dê a oportunidade de mudar a alavancagem comercial. Os comerciantes pagam um spread por essas contas. As contas de negociação da Insta. Eurica têm um spread. Esse tipo de conta é recomendado para iniciantes, pois os pedidos são executados logo que o preço atingir seu valor, se o spread for igual a 0. Além disso, as contas Insta. Eurica permitem que o operador inexperiente aprenda o mercado usando um sistema de negociação mais simples. Esse tipo de conta também pode ser usado por traders profissionais, porque suas características comerciais são as mesmas do tipo de conta Insta. Standard. As contas de negociação Cent. Standard e Cent. Eurica foram desenvolvidas para traders iniciantes, porque exigem um volume de negociação mínimo possível. Esse tipo de conta é adequado para aqueles que desejam testar estratégias de negociação com riscos mínimos usando a vantagem comercial de 0,0001 lotes. Os titulares de conta Cent. Standard e Cent. Eurica possuem os mesmos termos de negociação que Insta. Standard e Insta. Eurica. A única diferença é a quantia de depósito necessária. Um gráfico comparativo ajuda os traders a entender as diferentes contas de forma mais clara. Fiquei contente ao ver, ao fazer esta revisão da InstaForex, que há uma conta de demonstração disponível para traders que ainda estão hesitantes sobre suas habilidades de negociação. Os comerciantes podem abrir uma conta demo totalmente funcional usando a plataforma MetaTrader 4, que oferece seus serviços em 107 instrumentos monetários, 34 ações dos EUA CFDs, CFDs de futuros, negociações em ouro e prata, e muitos outros. Um vídeo explicativo está disponível, mas não é muito fácil de entender as instruções dadas a ênfase do alto-falante. Os titulares de contas podem entrar no Gabinete de Clientes da InstaForex, onde podem ler sobre assuntos financeiros, bem como notícias, eventos e informações de segurança. A seção atualizada diariamente de análise de mercado é preparada pelos analistas profissionais da InstaForex Company. Eles também fornecem sinais de mercado que analisam e prevêem flutuações de preços. Cada sinal fornece informações resumidas, fórmulas de cálculo e dicas para uso prático. Os indicadores estão disponíveis para serem baixados e configurados na plataforma MetaTrader 4. InstaForex tem seu próprio fórum para titulares de conta, bem como artigos humorísticos e blogs e uma calculadora de moeda. O sistema PAMM da InstaForex oferece aos investidores uma oportunidade de investir em projetos de Forex. Todos os clientes da InstaForex Company podem aceitar investimentos de outros comerciantes ou investir fundos em contas PAMM e se tornar um acionista dessa conta. E o sistema ForexCopy da InstaForex é um serviço inovador que permite que os comerciantes sigam comerciantes Forex bem-sucedidos e copiem seus negócios on-line em uma proporção definida. Bônus da InstaForex A InstaForex é muito grande em bônus e promoções. No momento em que escrevo esta revisão da InstaForex, vários bônus foram concedidos aos correntistas. Bônus por volume: Um bônus de 55 para cada depósito feito por clientes da InstaForex que depositarem fundos em suas contas após 15 de junho de 2013. O bônus não tem limites para o valor máximo e mínimo e é creditado em cada depósito independentemente de o negócio ser lucrativo ou não. Esta oferta é válida até 28 de abril de 2015. Bônus de Boas-Vindas: a InstaForex oferece a seus clientes a oportunidade de receber o Bônus de Boas-Vindas em sua conta de negociação, simplesmente registrando e preenchendo um formulário online. O bônus de 100 LFC Partnership: A InstaForex Company fez uma parceria com um dos clubes de futebol ingleses de maior sucesso - o Liverpool FC. Para comemorar este evento, eles estão oferecendo aos clientes um bônus especial de 100 bônus em seu primeiro depósito. Além do acima, todos os clientes que possuam o cartão InstaForex Club são elegíveis para um bônus de clube, iniciando em 1 para depósitos de 500 e indo até 10 para 15.000. Um bônus exclusivo oferecido pela Instaforex é o bônus de cupons que é creditado nas contas de clientes para novos clientes. O parceiro pode criar os cupons com valor 10 e 50 cada, dependendo da atividade de negociação de seus clientes, e então entregá-los aos seus clientes mais ativos. comerciantes a seu próprio critério. Houve também várias promoções ocorrendo no momento da redação deste texto. Continuando sua tradição de oferecer carros sofisticados de primeira classe para seus clientes, a InstaForex estava no meio de outro sorteio de outro automóvel de primeira classe, o Porsche Cayman. A campanha começou em 22 de abril de 2013 e continuará até 19 de outubro de 2015. A InstaForex apoia a aspiração de um estilo de vida ativo e continua patrocinando times esportivos antigos e novos, como a equipe InstaForex Loprais, participante do Dakar internacional. Rally e o vencedor do Silk Way Rally 2011, o WTA world 1 2012 e duas vezes campeão do Grand Slam, Victoria Azarenka e outros. A InstaForex oferece uma série de vídeos e cursos de treinamento diferentes e também como o Forex Trainer, um programa que permite aos traders testar suas estratégias de negociação com base na análise técnica nas plataformas populares MetaTrader 4 e MetaTrader 5. O simulador de negociação Forex permite que os usuários assistam rapidamente replays de suas negociações e receba instantaneamente informações sobre se suas ordens take take or stop loss estão ativadas. Alternativamente, permite que eles vejam uma reprodução em câmera lenta de negociação perto de cada castiçal para otimizar os parâmetros. Depósitos / Retiradas O sistema de pagamento para depósito e retirada deve ser feito usando o mesmo método de pagamento. Essas transações podem ser feitas por meio de cartões de crédito, transferência bancária, cartão de débito InstaForex, Skrill, MoneyBookers, Neteller e uma série de outros planos de pagamento on-line. Existem taxas associadas a algumas dessas opções de pagamento. Bitcoins podem ser depositados sem qualquer taxa e são transacionados dentro de três horas. Os clientes que reabastecerem suas contas de negociação por meio de um cartão de crédito em dólares podem sacar valores inferiores a 300 USD via MoneyBookers / Skrill e mais de 300 USD via Transferência Bancária. Suporte ao cliente Os clientes da InstaForex podem acessar o suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana, por e-mail, telefone e bate-papo, das 7:00 às 16:00 UTC. Existem números de telefone separados para os diferentes departamentos, o que facilita o contato com a pessoa que pode ajudar sem precisar falar com mais de um representante. Conclusão A InstaForex ganhou nome nos últimos oito anos e continua liderando o pacote em escolhas e recursos. O site tem tanta informação que eu encontrei-me encontrando novas informações cada vez que eu abria uma página e isso poderia ser um pouco confuso para os novos operadores. Apesar de não ter nenhum regulamento, a escolha de contas e várias plataformas fazem deste corretor uma ótima escolha para iniciantes e experientes traders de Forex. Vantagens Grande Escolha de Ativos Excelente disposição Muitos recursos Conta de Demonstração Alta Alavancagem Desvantagens A fonte é difícil de ler Texto em excesso Sem regulamentação A superabundância de material pode ser confusa Risco Isenção de responsabilidade: A DailyForex não se responsabilizará por qualquer perda ou dano resultante da confiança na informações contidas neste site, incluindo notícias de mercado, análise, sinais de negociação e análises de corretoras Forex. Os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos, e as análises são as opiniões do autor e não representam as recomendações da DailyForex ou de seus funcionários. A negociação de moeda na margem envolve alto risco e não é adequada para todos os investidores. Como as perdas de produto alavancadas são capazes de exceder os depósitos iniciais e o capital está em risco. Antes de decidir negociar com Forex ou qualquer outro instrumento financeiro, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Trabalhamos muito para oferecer informações valiosas sobre todos os corretores que analisamos. Para lhe fornecer este serviço gratuito, recebemos taxas de publicidade de corretores, incluindo alguns dos listados em nossa classificação e nesta página. Embora envidamos todos os esforços para garantir que todos os nossos dados estejam atualizados, recomendamos que você verifique nossas informações diretamente com o corretor. Isenção de Risco: A DailyForex não se responsabiliza por qualquer perda ou dano resultante da confiança nas informações contidas neste site, incluindo notícias de mercado, análise, sinais de negociação e análises de corretoras Forex. Os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos, e as análises são as opiniões do autor e não representam as recomendações da DailyForex ou de seus funcionários. A negociação de moeda na margem envolve alto risco e não é adequada para todos os investidores. Como as perdas de produto alavancadas são capazes de exceder os depósitos iniciais e o capital está em risco. Antes de decidir negociar com Forex ou qualquer outro instrumento financeiro, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Trabalhamos muito para oferecer informações valiosas sobre todos os corretores que analisamos. Para lhe fornecer este serviço gratuito, recebemos taxas de publicidade de corretores, incluindo alguns dos listados em nossa classificação e nesta página. Enquanto nós fazemos o nosso melhor para garantir que todos os nossos dados estejam atualizados, nós encorajamos você a verificar nossas informações diretamente com o corretor. Institute de Revisado Visite o site A FPA confirmou um caso de fraude contra a InstaForex. A InstaForex é colocada na lista negra pelo Exército de Paz Forex. Nós pedimos que os comerciantes não abram contas com Insta Forex. Se você já tiver uma conta aberta, solicitamos que você retire todos os seus fundos imediatamente. Se a InstaForex se recusar a processar sua retirada, recomendamos entrar em contato com seu banco e a polícia local para verificar se você pode registrar acusações por fraude financeira na Internet. AVISO: outubro de 2013: InstaMarkets não é mais licenciado pelo Belize IFSC. O representante da InstaForex afirma que essa foi uma renúncia voluntária de sua licença. Outros relataram que Insta foi expulso de Belize. AVISO: 13 de janeiro de 2015: A AMF francesa emitiu um aviso sobre corretores de forex não autorizados. InstaForex está nessa lista. CLIQUE AQUI para verificar. AVISO: 9 de junho de 2014: A Comissão de Valores Mobiliários de Ontário emitiu um aviso aos investidores sobre a InstaForex. CLIQUE AQUI para verificar. Este é o meu email que enviei para os escritórios da instaforex. Abaixo como uma última parte deste comentário, você pode ver a resposta deles. Eu preciso dizer, meu marido abriu conta com instaforex também alguns meses atrás, mas essa conta não é ativa há muito tempo. Então eu não estou conectado com qualquer outra conta e não é proibido abrir conta para os membros da família. Eles são mentirosos e fraudadores, quero dizer também eles não são regulamentados. Nos próximos dias vou dar queixa por fraude com dinheiro no escritório de polícia aqui na república checa. Então, o e-mail: Agora você tem que se convencer, então você tem hoje, que você me entrega o resto do meu lucro, que foi em torno de 260 usd enquanto você bloqueia minha conta. Você faz transações com contas de clientes e realiza ações ilegais. Se eu for forçado, publico todo este procedimento em todas as páginas relevantes. Além disso, será entregue às agências reguladoras, que serão confirmadas se você estiver no controle de uma delas. Então, passo a passo: 1. a confirmação diária mais recente que recebi de você até 19 de março de 2016, enquanto negociei o volume 22.03. 2016 2. parte do meu lucro no valor de 80, eu postei na minha conta neteller em 22 de março de 2016 3. minha conta foi bloqueada em 23 de março de 2016 após o que eu perguntei por que a transferência de dinheiro leva tanto tempo, se em serviços Neteller mencionado 1-7 horas de trabalho 4. Mesmo que minha conta foi bloqueada, mas você me enviou os 80 usd em 24.3.2016 depois que eu escrevi sobre este problema no fxdailyinfo 5. No caso de você me enviou o valor específico de 80, então isso significa que estava tudo bem e eu não quebrei nenhuma regra e você confirmou isso neste passo 6. do seu lado é manipulação ilegal de contas de clientes 7. Eu peço a você que envie o resto do meu lucro que estava em no momento em que você bloqueou minha conta em torno de 260 usd. Em caso contrário, importa, eu digo as autoridades competentes sobre uma tentativa de fraude de dinheiro do cliente A conta 5461975 foi bloqueada devido ao seguinte parágrafo do Acordo de Bônus sem depósito: 10. O cliente concorda que, no caso a empresa suspeita qualquer atividade de fraude envolvendo o bônus, o último pode ser declarado nulo e o resultado da negociação pode ser anulado. Nosso sistema revelou conexão entre a conta 5461975 e outra conta (-s) registrada conosco. A campanha é destinada apenas a novos clientes com conta única e qualquer sinal direto ou indireto de violação do princípio especificado leva à aplicação da cláusula 10. A conta foi depositada usando fundos de bônus apenas para que fosse bloqueada permanentemente. Atenciosamente, Departamento AntiFraud InstaForex Group instaforex P. S. Eu tenho que dizer, eles me deixaram 3 semanas para negociar sem qualquer notificação Im conectado com outra conta, mas no momento da retirada foi o problema imediatamente 2016-03-26 1Star ATENÇÃO. GOLPE. Então, aqui vamos nós :) Como eu esperava, minha conta foi bloqueada no momento do processo de retirada. 3 semanas até o meu processo de retirada foi tudo claro, quaisquer problemas, boa negociação, sem regras quebradas ao meu lado, apoio muito amigável de instaforex, mas no momento em que você quer retirar seu dinheiro, sua conta é bloqueada, mas primeiro não tomam nenhum depósito bônus de volta de sua conta, mais 20 por cento e, claro, de cada comércio 3 pips e mais. Um dia antes da minha ação de retirada recebi e-mails do escritório de bônus, posso retirar parte do meu lucro, qualquer problema lá e então. Você não vai conseguir nada e 3 semanas sem qualquer trabalho para trás. A mesma coisa aconteceu com todos os outros clientes revisados ​​nos comentários anteriores suas histórias com instaforex em outros sites como bestforexbonus, fxdailyinfo e outros. Minha história Ill escrever para todos os sites relevantes e também peço reguladores sobre a legalidade deste negócio concreto. Por favor não hasitate outros clientes scammed para entrar em contato comigo com suas histórias no meu e-mail jazbrnenskaseznam. cz. E esta é uma resposta do suporte instaforex. Eu não entendo porque eu tenho que entrar em contato com o escritório antifraude se eu não fizesse nada errado contra as regras. Escritório antifraude tem uma resposta pronta para mim a partir do dia que eu criei e abriu minha conta. Estou pronto para dar todas as provas para o FPA ou para outras coisas relevantes. Caro cliente, gentilmente ser informado que sua conta está bloqueada. Para mais detalhes sobre esta situação, pedimos que você envie um e-mail para antifraudmail. instaforex, nosso departamento correspondente lhe dará uma explicação adequada sobre isso. Se você tiver alguma dúvida, não hesite em nos contatar. Obrigado por sua carta. Atenciosamente, Serviço ao Cliente InstaForex Group instaforex InstaForex é provavelmente o corretor mais questionável na rede. Eu escrevo porque eu tinha uma conta com eles qual foi o maior erro na minha história de negociação, mas as pessoas aprendem muito difícil Eles fornecem depósito de 1 USD, conta livre de swap para everyones e 3 pips nas principais moedas sem taxas / comissões adicionais. Seu serviço ao cliente é rude, plataforma via web e também via MT4 e MT5 muito lento e os preços que eles oferecem diferem pelo menos 4-5 pips o tempo todo dos preços reais de mercado (em alguns comunicados de imprensa com 40-50 pips () para 1-2 min) A InstaForex usa o preço de re-cotação se o mercado estiver indo com você, ou se você tiver feito um pedido (compra / venda stop / limite) eles geralmente o executam a outro preço, o que é melhor para eles. Sem dúvida, você será assaltado se estiver negociando com a InstaForex, porém a retirada de dinheiro funciona devagar e somente com quantias pequenas, acima de 3.000 USD você nunca verá seu dinheiro / lucro, você pode ter certeza Acima 10 lucro por transação do seu depósito inicial InstaForex cancelar imediatamente seu lucro e escalpelamento é permitido no contrato de clientes, mas não, porque todo o lucro que você fizer com escalpelamento abaixo de 5 min será cancelado pelo departamento de AntiFraud e se você fizer um pedido de retirada que será cancelado também por motivo que você tentou enganar a empresa antes. Por que eles podem fazer tudo isso - porque a InstaForex é uma corretora on-line não regulamentada, que faz tudo sozinha Por que pode ser a InstaForex desde 2007 no mercado - A InstaForex tenta conquistar novos clientes o tempo todo com promessas como você pode ganhar Porsche ou você pode ganhar 5000 USD por dia na competição. etc. e foco para obter novos clientes que depositarão no início uma pequena quantia e poderão receber uma comissão quando atraírem seus amigos. Se não atrair e você começar a ter lucro, eles começarão a enganá-lo e a fazer tudo contra sua lucratividade. A V O I D InstaForex, mas se a todo o custo você quiser tentar e negociação com InstaForex ser muito muito cuidadoso, depositar apenas pequena quantidade, negociar apenas com pequena quantidade e colocar pedido para retirada apenas pequenas quantidades caso contrário você será enganado e roubado muito rapidamente. Jens 1985 (Really InstaForex) Hamburgo, Alemanha (Realmente InstaForex, Peru) Eu não considero a InstaForex como uma farsa. Pelo contrário, desde que me tornei seu cliente, eu poderia negociar no mercado forex com apenas 1. Agora, eu tenho contas diferentes, todas elas com uma boa quantidade de lucro. Cliente cliente é ótimo, muito pendente de mim e meu processo como um comerciante. Revisão Moderação Equipe Nota: 5 Classificação de estrelas removida. Claro que este revisor não considera InstaForex para ser uma farsa. Isso porque seu salário é pago pela InstaForex. Esta é a segunda revisão falsa do mesmo local da qual a InstaForex Stephanie registrou uma conta do FPA Forums. Ela usou seu endereço de e-mail instaforex para registrar a conta. Na primeira resenha do cliente falsa, ela deixou, Stephanie alegou ser ZackFx, Madrid, Espanha. Por política de FPA, a classificação desta revisão foi definida como Zero estrelas. O FPA não aprecia spammers de revisão. Varie o mau brokr. Não abra uma conta de negociação no instaforex. Muito alta speard e precisa de muito tempo para retirar 2015-10-26 1Star instaforex é um mau corretor. Muito alto spread e taxa de retirada. E eles são grandes criadores de mercado. meu número de conta é 5316464, meu nome é david rom em 01.08.2015 eu tinha algumas posições no chy / jpy e depois do shake no franco suíço minhas posições foram lucrativas. (3700 euros) depois de alguns dias eu notei que o lucros que eu era ganho na chf / jpy foi deduzido da minha conta, em uma alegação de que, de acordo com o acordo, isso não é uma tarifa de lucros, e eu não tenho o direito de manter esse lucro. eu sou um comerciante profetional e im negociação para a vida Siti Zubaidah Mohamed Yusof Kuala Lumpur, Malásia Instaforex bloquear permenently minha conta com a razão estúpida .. A conta foi excluída da campanha de bónus sem depósito de acordo com o Contrato de Bônus sem depósito: 10. O cliente concorda que no caso a empresa suspeita de qualquer atividade de fraude envolvendo o bônus, o último pode ser declarado nulo e o resultado da negociação pode ser anulado. A conta foi depositada usando apenas fundos de bónus, por isso foi bloqueada permanentemente. Eles querem dinheiro, fraude, trapaça, mas quando obtemos o lucro, simplesmente o seu suspeito faz a actividade de fraude. Forex Traders Court Forex Trading Fóruns de Educação e Comunidade Forex Calendar and Tools copy Direitos Autorais ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Exército da Paz Forex, ForexPeaceArmy, FPA e o logotipo da FPA Shield são marcas registradas do Exército de Paz Forex. Todos os direitos reservados sob as leis dos EUA e internacionais.

No comments:

Post a Comment